Clube se prepara para a retomada das atividades e cumpre protocolo elaborado pelo departamento médico. CT, concentração e vestiário do Frasqueirão são higienizados
Após realizar a testagem para Covid-19 dos jogadores, membros da
comissão técnica e funcionários, o ABC iniciou na quarta-feira o
processo de desinfecção de todas as áreas do clube. Este trabalho faz
parte do protocolo elaborado pelo departamento médico do Alvinegro para a
retomada das atividades com segurança.
Os profissionais de uma empresa especializada em higienização e
desinfecção de ambientes fizeram a sanitização das áreas externas do CT
Alberi Ferreira de Matos, todas as salas e cômodos da concentração Jorge
Tavares de Morais e do departamento de futebol, vestiário e acesso ao
Frasqueirão, CTFIS-ABC (academia) e todo o setor administrativo.
- Seguimos com a implantação do protocolo. Os últimos jogadores e
membros da comissão técnica realizaram os exames pela manhã e no turno
da tarde iniciamos o processo de sanitização de todo o CT e setor
administrativo. Queremos estar prontos para o retorno e com toda a
segurança possível - falou o vice-presidente de futebol, Gustavo
Cartaxo.
O ABC aguarda a liberação por parte do governo para retornar aos
treinamentos, suspensos desde março, devido à pandemia do novo
coronavírus. A expectativa é que isto possa acontecer nos próximos dias.
O primeiro compromisso pós-quarentena deve ser a retomada da Copa do
Nordeste, que será disputada em sede única, ainda não anunciada.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário