02/07/20 às 21:12
Atualizado às 21:13
O ciclone extratropical
que atingiu a região sul do país na tarde de terça-feira seguiu em
direção ao Oceano Atlântico, ontem, e não oferece mais perigo. O
resquício da passagem do ciclone já veio desde ontem, com a entrada de
uma massa polar e geadas, que podem fazer a temperatura cair para abaixo
de zero.
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná
(Simepar), empresa paranaense, afirmou que a temperatura cairá com mais
intensidade hoje, com risco de geadas fortes no Estado, especialmente no
extremo Sul.
Na quinta-feira (2), geadas já foram registradas em vários municípios paranaenses e até mesmo na Capital.
Fonte: Bem Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário