https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

VENDE - SE CASA GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXIMO AO GINÁRIO NÉLIO DIAS, SUPERMERCADOS, GINÁSIO SALESIANO, OUTROS 4 COLÉGIOS ESTADUAL E MUNICIPAL, TERMINAL DE ÔNIBUS. A CASA FICA POR TRÁS DO COLÉGIO MARIA DE LURDES CÂMARA SOUTO, A CASA É GRANDE COM 2 QUARTOS 3 POR 5, COZINHA 4, 5 POR 5 METROS. TODA MURADA, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA EM L, DA FRENTE, QUINTAL GRANDE COM JARDIM COM MUITAS FLÓRIES E MUITO MAIS. PREÇO É NACIONAL APENAS É R$ 100 MIL REAIS. VENHAM RÁPIDO PORQUE A FILA ESTÁ ANDANDO. CONTATO Whatsapp (84) 981517103 É SÓ FALAR COM ALEXANDREPFILHO
Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

ALEXANDREPFILHO CLASSIFICADOS

  VENDE - SE CASA  GRANDE NO CONJUNTO GRAMORÉ  FICA NA RUA PRAÇA IPANEMA NÚMERO 34, NO CONJUNTO GRAMORÉ. BAIRRO LAGOA AZUL, NATAL. RN, PRÓXI...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 31 de julho de 2020

PORTAL DO GOVERNO COMPLETA UM ANO COM 72 MILHÕES DE CADASTRADOS


Publicado em 31/07/2020 - 16:58 Por Jonas Valente – Repórter Agência Brasil - Brasília

Portal do Governo


O portal .gov.br completou um ano de funcionamento com 72 milhões de cadastrados. O endereço reúne diversos sites e serviços digitais oferecidos pelo Executivo Federal.
De acordo com o Ministério da Economia (ME), o número de usuários que visitam o site por mês subiu de 4,6 milhões no início do ano para 12,1 milhões em julho.
Dos 3,6 mil serviços públicos catalogados pelo governo, 59% são totalmente digitais. De acordo com o ME, 830 foram digitalizados desde janeiro de 2019. Destes, 250 passaram a ser ofertados por plataformas digitais durante a pandemia.  
Em relação à integração de sites, há entre 1,3 mil e 1,5 mil endereços de órgãos associados ao Executivo Federal. Conforme a Secretaria de Governo Digital, até o momento houve migração de 50 páginas.

Usuário

Segundo o diretor de Experiência do Usuário da secretaria, Joelson Velloso Junior, a integração no portal traz uma série de vantagens. A primeira é facilitar o acesso, demandando a memória de apenas um endereço, e não de um para cada órgão.
As páginas URL dos órgãos vinculados ao governo federal (como www.inss.gov.br ou www.mec.gov.br) serão mantidas. Mas elas servirão apenas para redirecionar aos novos endereços alocados dentro do .gov.br.
“A unificação não é só esforço de memória menor, mas tem padrões visuais similares. Uma vez que está todo mundo no mesmo portal, usuário não vai ter que reaprender a navegar. Por onde quer que você entre, você vai ter uma mesma interface, uma mesma lógica de interação. Isso tira carga cognitiva e tempo para consumir serviços”, comenta o diretor.
Ele destaca que a intenção é qualificar os serviços digitais prestados não somente pelo portal mas em outros canais, como por meio de apps ou por redes sociais privadas, como Whatsapp ou Facebook.
“O desafio é trabalhar nos atributos de qualidade dos serviços digitais. O que a gente considera um serviço de qualidade? Fáceis de achar. Fáceis de entender. Fáceis de requisitar. Rápidos na resposta e efetivo, respondem o problema. Ser acessível a todos, independentemente de qualquer limitação”, pontua.
Os usuários que visitam o portal podem avaliar a qualidade tanto ao acessar o serviço quanto após a sua entrega ao cidadão. São disponibilizados sinais de mãos com dedos levantados para cima ou para baixo para que o usuário coloque se sua experiência foi positiva ou negativa no ambiente.
Fonte: Agência Brasil 
Edição: Aline Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário