https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia
Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 30 de agosto de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Alegria no sofrimento

30/08/2020 } Alegria no sofrimento }
O apóstolo Paulo escreveu uma carta de alegria, dando uma receita de que podemos ser alegres independentemente das circunstâncias que vivenciamos. Vejamos o que ele afirma em Filipenses 4.11-13: Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
É como se Paulo dissesse: “Eu sei viver em qualquer circunstância; não pense que vai acabar comigo porque estou na escassez; não creia que vai colocar-me no buraco porque estou passando fome; mas também não imagine que eu vou ficar soberbo porque estou vivendo na fartura, na abundância. Não! Eu vivo feliz na medida em que Deus permite na minha existência!”.
Se a coisa está apertada, glória a Deus! Se estamos com fartura, glorifiquemos ao Criador! Se temos carências, louvado seja o Senhor! Se a situação está estreita, glória a Deus; se está larga, vamos glorificar ao Pai; se temos recebido bênçãos de todos os lados, glória a Deus; se não estão chegando bênçãos de parte alguma, Deus seja louvado!
Eu posso viver em qualquer circunstância por Jesus Cristo; por isso nunca podemos isolar a passagem de Filipenses 4.13: Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Quer dizer: o Senhor é que me fortalece para passar pela fome, pela escassez e não mudar o meu estado de espírito.
Mas sabe o que alguns irmãos fazem? Continuam gastando da mesma forma quando estão na escassez, como quando estavam na vida boa; não sabem se adequar. Não sabem chamar a família e dizer: “Sabiá vai mudar de cantiga aqui em casa”. No ditado popular, significa que não vai dar para sair de férias. O nosso filho está na escola particular? Ele vai precisar ir para a escola pública. Estamos criando a nossa família para viver na mentira, na ilusão? Precisamos revelar a realidade da vida para a nossa família; temos de mostrar a nossa possibilidade.
Todos sabem que existe uma coisa terrível e horrorosa chamada maldita comparação? Você não vive em função da sua vida, vive em função da vida dos outros. O que o outro tem eu tenho que ter, o que o outro é eu tenho de ser. Não! Aprenda a viver para você ser feliz; aprenda a viver em qualquer situação, tire proveito dela e seja feliz com Jesus.
Hoje em dia, eu fico vendo uma turma nova que quer começar por onde muitos terminaram. Eles estão enganados com o evangelho e com a vida! É preciso entender: “Ah, poxa, eu queria tanto ter e não tenho. Aqui é só tribulação, estou no tempo da prova”. Tem tanta gente sofrendo no planeta Terra que gostaria de substituir a vida dela pela sua dificuldade! Pare de reclamar! Vamos viver felizes com a situação que podemos ter hoje.
Tem pessoas que têm muito, mas têm uma vida de infelicidade. Possuem muito, moram em palácios, têm carros fabulosos, viajam para qualquer lugar do mundo, mas não têm felicidade. Então, o que Paulo está dizendo é que a grandeza que podemos encontrar nessa vida é vivermos felizes em qualquer situação, em qualquer circunstância, seja ela qual for que se apresente a nós!

Eyshila fará nova live solidária para comemorar aniversário

Eyshila fará uma nova live na próxima terça-feira, 01 de setembro, para celebrar seu aniversário, já que um evento tradicional não é algo possível no momento, devido às limitações impostas pela pandemia.
“Quando a gente se despede precocemente de um filho, nossos valores mudam consideravelmente. Datas especiais muitas vezes precisam ser superadas enquanto são celebradas. Precisamos ressignificar essas datas fazendo algo de relevante e inspirador, seguindo assim o conselho do nosso mestre Jesus, que nos ensinou que melhor coisa é dar do que receber”, disse Eyshila ao anunciar a realização da live.
A assessoria de imprensa da cantora informou que a decisão de fazer uma live veio acompanhada de uma iniciativa social: doações para a Associação Vitória em Cristo (AVEC), que apoia projetos de tratamento para crianças com autismo e suporte para as famílias (CORA), a Casa de Recuperação de dependentes químicos MAQUIR, o projeto Bom Viver, que presta assistência a mães que engravidaram de maneira inesperada, entre outros.
Ao todo, Eyshila irá interpretar mais de 20 canções, ao som de piano e cordas e participações especiais de Fernanda Brum, Lis Lanne, Ludmila Ferber, Daniele Cristina, Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Weslei Santos e Cassiane. “Decidi pedir a todos os que me seguem nas redes sociais que, como uma forma de me presentear nesse dia, canalizem esse carinho para a Associação Vitória em Cristo, que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e até fora dele. Agradeço a todos os parceiros e amigos que tem me ajudado nesta tarefa que eu jamais poderia realizar sozinha. Que Deus os abençoe e retribua tamanho carinho”, concluiu a cantora.
A quarta live de Eyshila será transmitida através de seu canal oficial no Youtube a partir das 20h00, com produção da Usina Brasil.


Alexandrepfilho Via Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário