30/08/20 ÀS 12:49 ATUALIZADO ÀS 13:03
A noite de sábado (30 de agosto) foi agitada e trágica nas estradas do Paraná. Em três situações distintas, envolvendo colisões frontais e atropelamento, quatro pessoas acabaram perdendo suas vidas em ocorrências na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e na região central do Paraná.
O acidente com mais vítimas ocorreu em Pitanga, na PR-466, onde dois carros batem de frente na altura do quilômetro 170 da estrada. Os dois motoristas, de 27 e 32 anos, faleceram, enquanto uma mulher de 25, que estava no banco de passageiro de um dos veículos, voi socorrida com ferimentos moderados. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.
Já na BR-476, conhecida como Rodovia do Xisto, houve outra colisão frontal, desta vez causada por uma tentativa mal sucedida de ultrapassagem. A ocorrência foi na Colônia Mariental, na Lapa, e aconteceu depois de um veículo Gol tentar realizar uma ultrapassagem e acabar batendo de frente contra uma moto. O motociclista acabou falecendo, enquanto o motorista foi encaminhado em estado grave para uma UPA.
Por fim, na PR-419, que liga Mandirituba a Agudos do Sul, a tragédia aconteceu quando um homem tentou atravessar a rodovia e acabou atingido por um veículo Vectra. O local da ocorrência seria escuro e mal sinalizado. Além disso, o atropelamento aconteceu bem numa curva e quem acionou a polícia foi o próprio motorista, que num primeiro momento não sabia se havia atingido uma pessoa ou algum animal.
Fonte: Bem Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário