29/08/20 ÀS 11:27
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas ao serem baleadas dentro de um apartamento, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O tiroteio aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, e três suspeitos foram presos, segundo a Polícia Militar (PM).
O suspeito de atirar contra a família fez uma criança de 12 anos refém e atirou contra os demais no apartamento, segundo o relato passado aos policiais. Um homem foi atingido no peito e uma mulher levou um tiro no rosto, as vítimas baleadas são pai e filha que foram socorridos e levados para em estado grave para o Hospital Angelina Caron.
A PM informou qie ainda investigam a motivação do crime, mas há a suspeita de que tenha sido um crime passional. Dois suspeitos poderão responder por homicídio e tentativa de homicídio.
As testemunhas foram ouvidas na manhã deste sábado, 29 de agosto. Segundo a PM, os três suspeitos de estarem envolvidos com os disparos seriam o mandante dos disparos, o homem que teria atirado contra as vítimas e um terceiro envolvido que teria guardado a arma utilizada.
A arma apreendida e os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Campina Grande do Sul.
Fonte: Bem Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário