Sargento e cabo estariam assistindo uma partida de futebol, em Bangu, na zona oeste, quando foram atingidos por disparos. Ambos passam bem
- RIO DE JANEIRO
Lucas Ferreira, do R7*
PMs e familiares aguardavam informações no hospital
Reprodução/Record TV RioDois policiais militares foram baleados no último domingo (27) enquanto estavam de folga, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um sargento e um cabo da PM, que não foram identificados, estariam assistindo um jogo de futebol quando foram atingidos.
TJ sorteia desembargadores para tribunal de impeachment de Witzel
De acordo com a prévia da ocorrência da Polícia Militar, o sargento ouviu o cabo pedindo ajuda após levar um tiro na perna. Ao prestar socorro ao colega, o militar, que também não teve a identidade revelada, foi atingido por um disparo nas costas.
Ambos foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste. O cabo passou por uma cirurgia na perna e continua internado em estado estável, enquanto o sargento foi atendido e liberado em seguida.
Em nota, a Polícia Militar informou que o caso será investigado pela 34ª DP (Bangu). Já a Polícia Civil declarou que uma perícia foi feita no local do incidente, mas não revelou se há alguma motivação em destaque para o ataque.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário