Presidente posou para fotos com apoiadores e falou rapidamente sobre auxílio emergencial e pandemia
Resumindo a Notícia
- Bolsonaro caminhou em praia do Guarujá e tirou fotos com apoiadores
- Encontro foi registrado ao vivo no perfil do presidente no Facebook
- Bolsonaro falou rapidamente sobre o auxílio emergencial e disse que a "vida tem que seguir"
Bolsonaro atendeu apoiadores por cerca de meia hora
Reprodução/FacebookO presidente Jair Bolsonaro esteve, nesta quarta-feira (30), em praia do Guarujá, litoral de São Paulo, para caminhar na areia e aproveitou o momento para posar para fotos com apoiadores. Bolsonaro ainda comentou, rapidamente, sobre a situação do auxílio emergencial para o ano que vem e disse que a "vida tem que seguir".
Leia mais: 'Quem já foi infectado, tem que tomar a vacina?', questiona Bolsonaro
O encontro com fãs e apoiadores na praia foi registrado ao vivo no perfil oficial de Jair Bolsonaro no Facebook. O presidente passou a maior parte do tempo atendendo a população que se reuniu para mostrar apoio, mas comentou de forma rápida sobre o auxílio emergencial, assunto que gera incertezas sobre a sua continuidade ou não no ano seguinte.
Bolsonaro voltou a dizer que o auxílio emergencial, importante alívio financeiro para muitas famílias durante a pandemia, gerou dívidas nas contas públicas e lamentou ano "atípico".
"O Brasil continua na direção certa. Foi um ano atípico, era para estarmos muito bem em todas as frentes, mas lamentavelmente teve a pandemia", disse o presidente. Bolsonaro emendou dizendo que tem informações de que "a economia está reagindo".
No vídeo, é possível ver que a grande maioria das pessoas ali presentes, incluindo o presidente, não está usando máscara ou respeitando o distanciamento social, de no mínimo 1,5 metros.
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário