AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO
Lucas Feitosa, de 24 anos, conhecido como "Chocolate" morreu após apontar uma arma de fogo para agentes da Polícia Militar durante uma tentativa de fuga, no bairro Mario Raiter em Sorriso ( a 396 km de Cuiabá). O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). Lucas teria envolvimento no assassinato de Ronaldo Ribeiro dos Santos, morto com 20 tiros.
Conforme a PM, o suspeito havia roubado um mercado que fica no bairro Jardim Aurora. Logo depois, os agentes foram acionados e durante as diligências o homem foi localizado. Ao perceber a movimentação da equipe da PM, o criminoso tentou fugir e se escondeu em uma residência.
Os policiais verbalizaram para o criminoso soltar a arma de fogo, no entanto coma negativa, a polícia atirou. Lucas chegou a ser encaminhado ainda com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O criminoso tinha passagens criminais, sendo uma delas por homicídio. Lucas também é suspeito de ter envolvimento na execução de Ronaldo, assassinado enquanto estava em sua residência na Rua Passo Fundo.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário