Aposentado, Jair tinha 83 anos e foi um dos fundadores do Hospital Papi na década de 60, além de ter sido diretor do Onofre Lopes e do Walfredo Gurgel.
Por G1 RN
Médico Jair Nogueira tinha 83 anos e morreu de Covid-19 — Foto: Cedida
O médico aposentado Jair Nogueira de Lima, de 83 anos, morreu nesta última terça-feira (29) em Natal em decorrência das complicações da Covid-19. O pediatra estava internado em um hospital particular da capital.
Jair Nogueira foi um dos fundadores do Hospital Papi em Natal, no ano de 1969. Ele deixou a sociedade da unidade em 1984.
Durante sua carreira no Rio Grande do Norte, o médico pediatra também foi diretor do Hospital Universitário Onofre Lopes e do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o maior do estado.
Em nota, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed) lamentou o falecimento e disse que Jair Nogueira era um profissional "prestigiado pelos colegas e bastante querido pelos pacientes".
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) também emitiu nota e se solidarizou com "o sofrimento de amigos e familiares".
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário