Baleados foram para o Hospital Municipal Salgado Filho; Roberto Marcolino passou por cirurgia e Wellington Resende já teve alta
Resumindo a Notícia
- Dois garis ficaram feridos em tiroteio em Piedade, na zona norte do Rio
- Confronto entre policiais militares e criminosos começou após tentativa de assalto
- Bandidos foram capturados; eles já tinham seis passagens pela polícia
- Roberto Marcolino e Wellington Resende foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho
Tiroteio em Piedade deixa dois garis e um assaltante feridos
Reprodução/Record TV RioDois garis da Comlurb foram baleados na manhã desta sexta-feira (30) durante um tiroteio em Piedade, na zona norte do Rio. Segundo a Companhia, a dupla estava trabalhando na roçada do local quando foi atingida. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho. Roberto Marcolino, de 54 anos, ficou ferido na barriga e passou por uma cirurgia. Já Wellington Resende, 34, teve ferimentos na perna, mas já recebeu alta.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados tentaram assaltar um policial, que reagiu. Eles tentaram fugir em uma van, fazendo o motorista refém. Na perseguição, policiais do 3º Batalhão (Méier) conseguiram interceptá-los na rua Antônio Vargas. Um dos bandidos também ficou ferido foi levado para mesma unidade de saúde. O outro foi preso.
Criminosos tentaram fugir em van após tentativa de assalto em Piedade
Reprodução/Record TV RioCom os crimonosos, foi apreendida uma pistola. Ainda segundo informações da PM, os dois já tinham seis anotações criminais e já foram presos anteriormente. O caso foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso).
A Companhia Municipal de Limpeza Urbana afirmou, em nota, que lamenta o ocorrido com os funcionários e que está prestando todo o apoio.
*Estagiária do R7, sob supervisão Celso Fonseca
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário