IMPÉRIO
Segunda-feira, 19 de abril
Cristina chora a morte da mãe Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente conta para Xana e Naná que conseguiu um emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio. Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Maria Clara repreende os pais por suas discussões. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Vicente encontra Victor na rua e o leva para ficar com Xana. Cristina chora a morte da mãe. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.
SALVE -SE QUEM PUDER
Segunda-feira, 19 de abril
Alexia sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.
A VIDA DA GENTE
Segunda-feira, 19 de abril
Matias sugere que Cris contrate Lorena para cuidar de seu futuro filho. Alice apoia Suzana quando ela avisa que voltará a trabalhar. Sofia reclama da casa de Marcos. Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que vai viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Rodrigo se desespera com a ausência do mágico à festa de Júlia. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa de Júlia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário