A Equipe da Polícia Civil de Areia Branca/RN com apoio do GTO daquela cidade prenderem na tarde de hoje os irmãos Charles Tom Rilker de Souza, 21 anos, e Vinícius Rodrigo de Souza, 18 anos, pela suspeita prática de Tráfico de Drogas e posse de arma de fogo naquela cidade.
As Equipes policiais foram até a casa dos irmãos para dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor de Charles Tom por determinação da Justiça local devido ao mesmo ser acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira.
A Polícia Civil porém já vinha investigando os irmãos por suspeita de participação destes na comercialização de drogas naquela comunidade, fato este que colaborou com a expedição do mandado, culminou com a apreensão das drogas e armas no dia de hoje.
Foram encontrados na residência dos irmãos 16 (dezesseis) pedras da droga crack, 28 (vinte e oito) trouxinhas de maconha ambas embaladas e prontas para venda, ainda foi encontrada 01 tablete maior de maconha, mais uma porção da mesma droga de forma triturada e mais uma porção pequena de crack, na casa também foi encontrado uma espingarda calibre 12 desmontada e um simulacro de um revólver, que segundo os irmãos seria para intimidar os seus inimigos.
As Equipes de Polícia Civil e Militar reafirmam seu compromisso com a Sociedade Areia-branquense e pede que a população continue ajudando na denúncias de crimes em nossa cidade por meio dos números Disk-Denuncia 181 e 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário