Antônio João Oliveira Filho chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
O Instituto Médico Legal identificou como sendo Antônio João Oliveira Filho, de 72 anos, o ciclista atropelado por um veículo VW Aparati, no cruzamento das Avenidas Manoel Felipe com Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Asa Branca, na madrugada desta segunda-feira, 30.
O condutor do carro fugiu do local. Porém partes do veículo como para-choque dianteiro e a placa ficaram no local do atropelamento.
A vítima seguia de bicicleta, quando o veículo o atropelou e fugiu. Uma pessoa tentou seguir o carro, porém desistiu após o condutor mostrar uma arma de fogo.
Através da placa foi possível identificar um homem como sendo o proprietário do veículo, entretanto não foi possível confirmar como sendo o autor do atropelamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local juntamente com o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) atendeu a ocorrência.
Fonte: Folha Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário