Marcelo Ramalho, de 38 anos, chamado de MM, liderava tráfico do Pantanal, em Duque de Caxias e do Garibaldi, em Belford Roxo
MM foi preso em um bar, em Duque de Caxias
Reprodução/ Record TV RioAgentes da Força-Tarefa da Polícia Civil prenderam na tarde do último sábado (28), Marcelo Barbosa Ramalho, de 38 anos, chamado de MM. A captura foi realizada na rua Eça de Queiroz, no Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é apontado como chefe da milícia que atua na localidade e também no Garibaldi em Belford Roxo.
Após intenso trabalho de investigação, inteligência e compartilhamento de informações entre as especializadas, foi possível localizar MM no bar do divino no Pantanal com a família. Ele foi preso sem oferecer resistência.
Os policiais da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), Desarme (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), DRCPIM (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial) e da Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) vinham monitorando MM desde o ano passado, quando ele assumiu o comando do grupo paramilitar com a morte do miliciano e ex-vereador Jonas Gonçalves da Silva, o Jonas É Nós.
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário