Uma investigação realizada por agentes do SIOP (Seção de Investigação e Operação) da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) resultou na prisão em flagrante da desempregada J. V. A., de 30 anos, por trafico de drogas.
Ela foi abordada e presa neste sábado (04), em frente a uma agência Bancária, quando estava em deslocamento em um taxi, com destino ao antigo Francisco Caetano Filho, popular “Beiral”, no Centro de Boa Vista.
Os agentes da DRE vinham investigando a participação de J. V. A., no tráfico de drogas e a informação de que ela teria recebido uma quantidade de drogas para comercializar no Beiral.
Os policiais passaram a monitorar a atuação da mulher em sua casa, na Zona Oeste da Capital, e a acompanharam quando se deslocava em um taxi com destino ao Beiral. O veículo foi abordado e a mulher detida. Inicialmente pela negou que estivesse com drogas, mas em seguida ao ver que não tinha mais como negar entregou aos policiais oito invólucros de droga, similar a crack, que estavam escondidas em sua roupa e ainda uma quantia em dinheiro trocado que trazia consigo.
A autora foi encaminhada à sede da DRE, onde a delegada do Plantão Diferenciado lavrou contra ela um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e apresentada na Custódia da Polícia Civil. Na manhã deste domingo (05), ela foi apresentada para Audiência de Custódia.
Fonte: Folha Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário