PORTO VELHO-RO: Um vigilante identificado como Irlan Rodrigues Barreto, de 41 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no início da noite desta quinta-feira (30), quando chegava na residência de uma amiga, localizada na Rua Davi Canabarro, bairro Costa e Silva, região norte da capital rondoniense.
Consta da ocorrência, que a vítima trabalhava como vigilante patrimonial na central de óbitos do município de Porto Velho e havia acabado de sair do plantão e resolveu passar na casa de sua amiga.
Quando já estava chegando, pilotando uma motocicleta CB 300, foi abordada por dois bandidos que estavam também em uma moto e o carona sacou desceu, sacou de uma arma e anunciou o assalto dizendo “Perdeu, perdeu”. Irlan tentou reagir e acabou sendo baleado e os suspeitos fugiram sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada e chamou o SAMU para prestar os primeiros socorros, mas o médico apenas constatou o óbito.
Na sequência, os policiais isolaram o local e a perícia fez os procedimentos de praxe. Em seguida, o corpo foi removido para o IML para necropsia.
A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar o crime.
Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br
Fonte: Rondonotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário