Segundo as informações, o teste do bafômetro apontou 0,50 mg por litro de ar expelido. Dilceu pagou uma fiança de cerca de R$ 5 mil e foi liberado.
O ex-prefeito de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), Dilceu Rossato foi autuado em flagrante ao passar por uma blitz da lei seca na Avenida Ademar Riedi na noite de sexta-feira (29). Segundo as informações, o teste do bafômetro apontou 0,50 mg por litro de ar expelido. Dilceu pagou uma fiança de cerca de R$ 5 mil e foi liberado.
De acordo com as informações repassadas ao HNT, Dilceu estava em uma confraternização com amigos da empresa onde comemoravam a concessão de uma usina de biodiesel em Manaus.
No local, ele teria ingerido bebida alcóolica com os colegas e ao retornar para casa acabou sendo parado na blitz. Durante a abordagem, o ex-prefeito não ofereceu resistência e realizou o teste do bafômetro que apontou 0,50 mg por litro de ar expelido.
Por este motivo, ele acabou sendo autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Ele foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento e após pagar a fiança, ele foi liberado. Durante a blitz, outras 15 pessoas foram detidas por embriaguez ao volante.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário