Desastroso é um adjetivo que pode resumir a tarde vivida pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), que decepcionou a torcida após uma derrota amarga para o Operário (PR) pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O revés que poderia significar a permanência na segundona para os regatianos, foi amenizado após virada do Avaí contra o Sampaio Correia na Ressacada.
O Galo dependia de uma combinação de resultados para garantir o acesso para a série A neste domingo. Os regatianos amargaram a derrota e quase viram o maior rival, CSA, conquistar o acesso. No final da partida, o Avaí fez dois gols e chegou à quarta colocação, deixando as duas equipes alagoanas na Série B de 2022.
O CRB encerra a participação na segundona com 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, somando 60 pontos conquistados e um aproveitamento de 52,6%.
A partida
Logo aos cinco minutos da primeira etapa, o CRB levou o primeiro gol após cruzamento de Fabiano e finalização de Paulo Sérgio. A bola explodiu em Caetano e sobrou para o atacante do Operário, que mandou para o fundo da rede regatiana. Cinco minutos depois, Lucas Mendes cruzou para cabeceio de Felipe Garcia, ampliando para os donos da casa.
No segundo tempo Marthã descontou para os regatianos. Final Operário (RS) 2 x 1 CRB.
Fonte: alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário