Homem de 32 anos é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e tinha um mandado de prisão em aberto expedido contra ele. Prisão aconteceu na comunidade de Sibaúma.
Por g1 RN
A força-tarefa de combate ao crime organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, prendeu na quarta-feira (24) um homem de 32 anos de idade em Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar.
O acusado é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão ocorreu na comunidade de Sibaúma. Havia contra o acusado um mandado de prisão expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do RN.
Após a prisão, que contou também com o apoio da Polícia Militar, o homem foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Natal, onde realizou os procedimentos legais e ficou custodiado à disposição da Justiça.
Para enviar informações anônimas que possam ajudar a Polícia Federal, basta ligar para o telefone (84) 3204-5500 ou enviar e-mail para denuncia.srrn@pf.gov.br.
Força-tarefa
O Plano de Forças-Tarefas SUSP de Combate ao Crime Organizado foi lançado em janeiro de 2021 pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
A força conta com atuação conjunta, integrada e coordenada entre as polícias da União e dos estados.
Entre os objetivos da força-tarefa, está a prevenção, repressão, monitoramento e investigação de grandes organizações criminosas.
Além disso, as forças-tarefas pretendem isolar lideranças do crime organizado no sistema prisional, bem como descapitalizar facções por meio de bloqueio e venda antecipada de bens.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/G/t/JPLDikTJKdBjW9YiEpvw/sirene-2.jpg)
Sirene de viatura — Foto: G1
Alexandrepfilho Via G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário