Uma pessoa foi atingida por um disparo e um bebê ficou ferido durante o tumulto causado pelo barulho dos tiros
Da Redação / portald24@diarioam.com.br
Publicado em 27 de novembro de 2021 às 18:49
Manaus – Arnaldo Pereira Neves, 31 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no fim da tarde deste sábado (27). O crime aconteceu por volta das 16h30 na Rua das Mangabeiras, localizada na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. O caso foi atendido por Policiais Militares do CPA Leste.
Segundo informações de Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o homem estava de um bar de futebol assistindo a partida da final da Libertadores na companha da esposa, quando suspeitos não identificados entraram no bar e atiraram contra ele. Uma outra pessoa ainda não identificada foi atingida por um tiro na perna.
O barulho dos tiros causou tumulto dentro do estabelecimento, pois pessoas saíram correndo e acabaram se batendo e pisando em cacos de vidro. Testemunhas informaram que um bebê ficou ferido durante a confusão. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica analisaram o corpo e constataram que a vítima foi atingida por 2 tiros no tórax. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investigará se o crime foi causado por uma discussão durante a partida. O Instituto Médico Legal (IML) está no local para remover o corpo.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-morto-a-tiros-em-bar-durante-final-da-libertadores-em-manaus/
Fonte: d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário