PORTO VELHO – RO - Um jovem de 23 anos, identificado como Ismael M.S., viveu momentos de terror na noite de domingo, 28, após ter sua motocicleta roubada, ser baleado durante assalto na Estrada da Penal e depois ser abandonado na zona rural de Porto Velho.
O fato delituoso ocorreu há cerca de cinco quilômetros dos presídios Urso Branco e Panda, na capital.
Segundo informações obtidas pela equipe do site Rondonotícias, a vítima relatou que estava indo do sítio para o mercado, quando foi surpreendida pelos criminosos em dois veículos, mandando que ele parasse a moto.
Na sequência, o rapaz foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de um dos carros dos bandidos e depois fugiram tomaram rumo ignorado. Um dos meliantes saiu pilotando a motocicleta da vítima e foi embora.
Refém dos criminosos, o jovem foi levado para uma linha, sentido Jaci Paraná, e deixado lá, mas antes atiraram nele e a bala pegou de raspão na cabeça, e para não acontecer o pior, o rapaz fingiu de morto.
O jovem só conseguiu se soltar nesta segunda-feira (29/11), e depois foi procurar ajuda, e acionou a Polícia Militar, e também atendido na Upa Zona Leste, e passa bem.
Os agentes da lei fizeram várias diligências mas até dado momento, não há rastros da moto, e nem dos antissociais.
Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br
Fonte: Rondonotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário