Polícia apura o que ocorreu na madrugada deste domingo (28), na Zona Sul da capital.
Taxista é assassinado a tiros em Macapá; dupla deixou 3 passageiros feridos
Um taxista de 45 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), num ataque na Zona Sul de Macapá. Os disparos foram feitos com ele dentro do veículo. Outras três pessoas que estavam no carro também foram feridas. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do crime (assista ao vídeo acima).
A vítima respondia a um processo por estelionato e estava em liberdade provisória, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). A polícia apura se a morte tem algum envolvimento com o histórico criminal do taxista.
O ataque ocorreu às 4h43, na Rua Santos Dumont, próximo à Rua do Copala, no bairro Muca.
Taxista é morto por atiradores em periferia de Macapá; outros três ficaram feridos no ataque — Foto: Rede Sociais
Conforme as imagens e o relato policial, no veículo estavam 7 pessoas: o motorista Eliel de Souza Vilhena, de 45 anos, duas mulheres de 23 e 26 anos, e mais quatro homens. Além do taxista, as duas mulheres e um homem ficaram feridos.
Os outros três homens fugiram do local. As imagens mostram que, após eles saíram do veículo, o último começa os disparos. Depois, um deles volta e também atira. Em seguida, o trio sai correndo do local na direção contrária ao sentido do trânsito.
A polícia e o socorro chegam minutos depois, mas o taxista morreu ainda no local. As duas mulheres foram levadas para o Hospital de Emergência (HE) da cidade e, segundo o Ciodes, não correm risco de vida. O homem baleado saiu do local antes da chegada das equipes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 AMAPÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário