Segundo a PM, condutor recusou atendimento médico após não apresentar ferimentos visíveis. Ele deve responder por dirigir sob influência de álcool.
Por g1 AP — Macapá
Motorista embriagado não sofreu nenhum ferimento. Homem se recusou a fazer teste do etilômetro — Foto: Reprodução
Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 1h, um veículo pegou fogo após capotar na ponte sobre a Lagoa dos Índios, na Rodovia Duca Serra (AP-020), na Zona Oeste de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo estava no sentido Centro-Marabaixo quando o motorista perdeu o controle após bater em uma estrutura de segurança para pedestres.
O motorista estava sozinho no veículo e não sofreu nenhum ferimento grave. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local em função das chamas estarem altas e terem consumido boa parte do carro.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRE) detalhou que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM) foi acionado para conter o fogo e ofertar atendimento ao condutor, que não aceitou os cuidados médicos.
“O veículo bateu na lateral da ponte e saiu arrastando a estrutura de ferro por uns metros, até capotar, quando pegou fogo. O condutor conseguiu sair ileso do carro”, relatou a capitã do BPRE, Angélica Lobato.
O motorista foi conduzido à delegacia e deve responder por dirigir sob influência de álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário