Menina contou à polícia que teve que pular pela janela de casa para fugir do ataque. Caso aconteceu na quarta-feira (29), Zona Norte da capital.
Vítima de 14 anos pulou a janela de casa para pedir ajuda aos vizinhos; caso é investigado pela DCCM — Foto: Danillo Borralho/Rede Amazônica
O pai de uma adolescente de 14 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra a própria filha, em Macapá, na quarta-feira (29). A menina contou à polícia que teve que pular pela janela de casa para fugir do ataque do homem. A vítima pediu socorro na rua e foi ajudada por uma mulher.
De acordo com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o caso ocorreu no bairro Renascer 1, na Zona Norte da capital. Aos policiais, a vítima contou que o pai passou as mãos na região íntima dela, e logo que percebeu, correu e pulou a janela da casa para buscar ajuda.
A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito em casa com uma criança de 1 ano no colo. Questionado, ele afirmou que a mãe do bebê estava na localidade do Carmo do Macacoari, na Zona Rural da cidade.
A adolescente e o pai foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e em seguida para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), que abriu um inquérito para apurar o que ocorreu.
Segundo o Ciodes, o homem não apresentou resistência à prisão. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Fonte: G1 AMAPÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário