Uma garota de apenas dois anos e mais quatro pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira, 21, após uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um ônibus. O caso aconteceu na AL-105, nas imediações da usina Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Testemunhas contaram que um veículo, de cor preta, e um ônibus colidiram frontalmente em um trecho da rodovia estadual. Com o acidente, três adultos e duas crianças ficaram feridos.
Para o acidente, o Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas, com 17 militares, e o Samu liberou uma equipe de motolância, duas Unidades de Suporte Básico (USBs), duas Unidades de Suporte Avançado (USAs), além do helicóptero Falcão 05 do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes realizaram atendimento pré-hospitalar a dois feridos. Uma mulher de 56 anos, que reclamava de dor na coluna vertebral, foi atendida pela AR-50 e uma mulher de 28 anos, que apresentava dor lombar, recebeu os primeiros socorros da AR-51.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Samu informou que realizou atendimento as demais vítimas. Isaías Edvaldo de Lima, de 66 anos, e duas criança de 11 anos e dois anos. O caso mais grave é de da menina de dois anos, que estava inconsciente e precisou ser entubada antes ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) pela aeronave Falcão 05.
Todas as vítimas foram levadas ao HGE para atendimento médico. Equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) estiveram no local para os levantamentos necessários e informaram que testemunhas contaram que o corsa de placa não anotada seguia no sentido São Luís do Quitunde/Maceió quando derrapou em uma curva e não conseguiu fazer a devida conversão. Neste momento o motorista do ônibus de placa JPT-7246, que seguia no sentido contrário, tentou frear e desviar para o lado direito da via, mas não conseguiu evitar a colisão. Por conta da colisão, o trânsito na região ficou congestionado.
Fonte: alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário