https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Morre a pastora Ludmila Ferber aos 56 anos, após luta contra o câncer

Ludmila se tornou um exemplo de fé e confiança em Deus, apesar do diagnóstico.

FONTE: GUIAME, LUANA NOVAESATUALIZADO: QUINTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2022 06:46
A pastora Ludmila Ferber morreu aos 56 anos. (Foto: Instagram/Pastora Ludmila Ferber)
A pastora Ludmila Ferber morreu aos 56 anos. (Foto: Instagram/Pastora Ludmila Ferber)

A pastora Ludmila Ferber morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos, após lutar contra um câncer nos pulmões e uma metástase no fígado e nos ossos desde 2018.

Ludmila anunciou em março de 2021 o início de um novo tratamento contra o câncer, devido ao aumento das células cancerígenas no fígado. O tratamento de medicina nuclear era composto por quatro a seis ciclos.

No entanto, durante o segundo ciclo, os exames apontaram que o procedimento não surtiu efeito no organismo da cantora. Em junho, ela anunciou que suspendeu o tratamento por não ter apresentado eficácia.

Desde então, Ludmila usou suas redes sociais para relatar sua luta pessoal contra o câncer, se tornando um exemplo de fé e confiança em Deus, apesar do diagnóstico.

Em seu último post no Instagram, Ludmila publicou um trecho de sua canção "Buscar Tua Face é Preciso", que diz: "Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus".

Nascida no Rio de Janeiro, Ludmila sempre amou as artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos. Ela ingressou na faculdade de pedagogia da UFRJ, transferiu para letras, mas no final não concluiu; queria viver de música. 

Aos 20 anos, se converteu ao cristianismo em um pequeno grupo em Niterói, e desde então construiu sua vida dentro da igreja. Seus maiores sucessos incluem "Sonhos de Deus", "Sopra Espírito", "Ouço Deus me Chamar" e "Nunca pare de lutar" - que também é o título de seu livro, lançado em 2013 por Thomas Nelson Brasil. 

Durante sua luta contra o câncer de pulmão, ela lançou seu primeiro álbum em 5 anos, "Um Novo Começo", lançado em 2019.


Ludmila Ferber deixou um legado de fé e adoração. (Foto: Instagram)

Cantores e pastores lamentam a perda

"Ela foi a primeira pessoa a me incentivar a começar um ministério solo, foi lá, na cozinha da minha casa, assentada comigo e a Cassi Valadão, nos mostrando de forma tão clara o que poderíamos fazer e dar passos de fé. Sim, a Lud viu antes de muita gente ver, e lá está agora nos braços do Pai", declarou o pastor André Valadão.

"Sua voz aveludada. Seu carinho. Suas risadas e brincadeiras. Sua entrega e fé. Seu olhar profundo na hora de entregar algo de Deus pra gente… Herança é o que deixamos para as pessoas. Legado é o que deixamos nelas. O seu legado é enorme Ludmila. Até aquele grande dia!", afirmou Helena Tannure.

A cantora Fernanda Brum também lamentou: "Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… Mila, minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança."

O Portal Guiame lamenta a morte da pastora Ludmila Ferber e ora para que o consolo do Espírito Santo venha sobre seus amigos e familiares.

Fonte: Guiame Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário