UM LUGAR AO SOL
Quinta-feira, 27 de janeiro
Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice. Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente. Christian/Renato consegue impedir a entrada de Bárbara no seu apart-hotel, evitando o encontro da mulher com Lara. Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pede a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano que armou contra Érica. Ana Virgínia pergunta a Breno se existe alguma coisa que o impede de conversar com Cecília. Breno procura Cecília e pede desculpas por ter se afastado da jovem. Lara garante a Noca que Christian/Renato se separou da mulher. Inácia repreende Joy por ter abandonado Francisco. Joy visita Francisco e pede para a Yasmin colocar uma medalha no berço do filho. Ravi vê Joy despencar do viaduto que estava pichando.
QUANTO MAIS VIDA MELHOR
Quinta-feira, 27 de janeiro
Daniel culpa Celina pela colocação do grampo, e Rose se revolta. Flávia discute com Odete. Bianca sugere fazer uma festa de aniversário surpresa para Tina. Celina confessa a Guilherme que foi ela quem colocou a foto de Rose e Neném na pasta de Joana. Nedda conta para Jandira que vai se encontrar com Osvaldo. Carmem propõe comprar a Terrare de Paula. Guilherme teme que Rose descubra que foi ele quem colocou a escuta em sua bolsa. Soraia aconselha Tina sobre sua primeira vez com Tigrão. Paula pede ajuda a Tuninha.
NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Quinta-feira, 27 de janeiro
Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário