
Uma carreta derrubou um poste de energia, no cruzamento da Avenida João Davino com a Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, parte baixa da cidade.
Nas imagens é possível ver o poste caído e fios espalhados no chão. De acordo com testemunhas, o motorista fugiu do local sem tomar as medidas necessárias.
Fonte: alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário