O crime com características de execução, aconteceu na noite deste sábado 19 de fevereiro de 2022, na cidade de Major Sales na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o corpo preservando o local do crime, para a realização da perícia, a vítima foi a doméstica Juliana da Silva Cardozo, de 31 anos de idade.
Ela estava na varanda de sua casa, localizada na Rua Odaleia Sobreira Pinto no Centro daquela cidade, quando foi baleada com cerca de três tiros de escopeta calibre 12, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. A PM recebeu informações de que dois criminosos foram vistos saindo de local em uma moto, após os disparos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do assassinato. A Polícia Civil, que vai investigar o crime, vai tratar a princípio como homicídio. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Pau dos Ferros e após a necropsia será liberado para seus familiares.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário