Crime aconteceu na noite de domingo (20) em Tibau, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, homem já tinha sido preso por força da Lei Maria da Penha.
Por Inter TV Costa Branca
Uma mulher grávida foi ferida com golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro durante um atentado que aconteceu na noite de domingo (20) no município de Tibau, na região Oeste potiguar. O suspeito conseguiu fugir.
O crime aconteceu por volta das 18h30 na praia das Emanuelas, segundo a Polícia Militar. A mulher de 33 anos estava em casa com alguns familiares, quando o ex-companheiros chegou ao local.
Familiares contaram à polícia que o homem e a mulher estavam conversando, quando ele a agarrou pelo pescoço e começou a desferir golpes com um objeto cortante.
Ainda de acordo com a PM, os primeiros golpes atingiram os braços e depois a barrida da vítima, que está grávida. A mulher ainda foi arrastada pelo agressor até o carro que estava do lado de fora da cada. Ele tentou colocá-la dentro do porta-malas do veículo, mas ela conseguiu correr e pedir socorro. O homem entrou no veículo e fugiu.
Ferida, a vítima foi socorrida por parentes para o hospital de Tibau e, em seguida, transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda segundo a polícia, ela está fora de perigo.
O carro usado pelo agressor, modelo Siena de cor branca, foi encontrado cerca de 40 minutos depois, abandonado no meio de um matagal às margens da rodovia RN-013, próximo à comunidade Gangorra.
Dentro do veículo, foram encontrados uma faca e um facão. Havia manchas de sangue no local. Segundo a polícia, o material encontrado no local será encaminhado para perícia para confirmar se algum dos objetos foi o utilizado no crime.
O suspeito seguia desaparecido até a última atualização desta matéria. Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha sido preso em 2021 enquadrado na Lei Maria da Penha.
Crime aconteceu no município de Tibau, no interior do RN — Foto: Marcos Moreira/Site da Prefeitura de Tibau
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário