Argentino marcou duas vezes e garantiu a vitória do Fluminense por 2 a 0 em cima do Flamengo; o segundo jogo é no sábado (2)
Germán Cano marcou os dois gols da vitória tricolor na primeira partida da final do Cariocão
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCMais uma vez, o Fluminense viveu momentos emocionantes nos minutos finais. Na noite desta quarta-feira (30), no Maracanã, o Tricolor bateu o rival Flamengo por 2 a 0 e saiu em vantagem pelo título do Campeonato Carioca.
Autor dos dois gols, assim como foi no outro clássico da semifinal, diante do Botafogo, quando fez o gol da classificação aos 52 minutos, Germán Cano fez a torcida tricolor explodir de emoção. Apesar da vantagem, o argentino ainda enxerga dificuldade no time e superioridade técnica do rival.
"Uma vitória igual, ainda não finalizou (a final). Sabemos que o próximo jogo vai ser mais difícil que hoje. A gente tem que ficar ligado, trabalhar nesta semana, no pouco tempo que temos, para melhorar mais ainda, sabendo que o Flamengo é forte", alertou o atacante.
Nas últimas partidas, o Fluminense apresentou um futebol abaixo do que vinha mostrando, sobretudo por conta da eliminação na pré-Libertadores. Apesar disso, o Tricolor voltou a vencer um clássico, o quinto em seis disputados neste Cariocão, e chegou à marca de quatro vitórias seguidas nos Fla-Flu.
"A gente está se preparando para ganhar jogo após jogo, muitas vezes jogando bem, outras não tão bem. Mas o importante é melhorar cada dia mais e superar-se, continuando para cima", disse Cano.
"Nós sabíamos que tínhamos que recuperar essa confiança que perdemos no jogo contra o Olimpia, mas estamos trabalhando para isso. Ganhando esse jogo dá muito mais confiança, mas não podemos relaxar. Temos que trabalhar e consertar as coisas. Vamos por mais", completou.
Com um clima melhor pelas Laranjeiras, o Fluminense terá dois dias para focar a segunda partida da final, que será neste sábado (2), às 18h, novamente no Maracanã. O Fluzão pode perder por até um gol de diferença para ser campeão. Em caso de empate no agregado, a disputa vai para os pênaltis.
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário