https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 17 de março de 2022

HORA DA CELEBRIDADE

 

Caroline Figueiredo faz desabafo sobre a morte da avó: 'Morreu esperando a ambulância chegar'

Atriz criticou serviços públicos na região onde vive, no subúrbio do Rio de Janeiro, e prestou homenagem com um texto especial

  • Famosos e TV | Do R7

Em homenagem, Caroline fez questão de exaltar o lado cuidadoso da avó

Em homenagem, Caroline fez questão de exaltar o lado cuidadoso da avó

Montagem R7/Reprodução Instagram

Caroline Figueiredo fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a morte da avó.

A atriz e educadora mora na parte de cima da casa da família, no Rio de Janeiro, e revelou que a avó morreu em seus braços. 


"Hoje me despedi do grande amor da minha vida, minha avó, que pra mim era minha mãe. Quem me conhece ou me acompanha aqui sabe da importância dessa matriarca. Eu moro em cima da minha avó. E é a terceira vez que moro aqui. Aos 15, quando minha mãe mudou de cidade. Aos 24, quando me separei e nos últimos quatro anos", explicou ela. 

Sem revelar o motivo da morte da avó, Caroline deu mais detalhes sobre o difícil momento que passou, criticando também os serviços públicos na região onde mora: "Morreu no meu colo esperando a ambulância chegar, mas aqui na zona norte carioca os serviços são precários, a gente vive no esforço, na luta e no limite da sobrevivência. Apesar do choque, eu me sinto privilegiada por ter sido seu colo para o descanso".

Ela também contou que os últimos momentos da avó foram complicados para a família: "A sensação é que o papel de neta da Baba foi o que mais dei conta de viver. Ainda que a sociedade não valorize os desempenhos de cuidados, nesta última semana era todo dia: massagem, escuta e a sensação de estar me despedindo ao mesmo tempo que cumpria minha missão. Estava pesado pra todas nós. Porque viver demanda muito de nós!".


Homenageando a avó, Caroline disse que ela cuidava de todos e que foi assim até o final. "A última palavra: pedindo pra minha mãe comprar um chuveiro novo pra mim. Nem mesmo na passagem ela deu folga pra sua prontidão de cuidar de todos e de tudo. Nessa sociedade maluca não ensinam a valorizar o cuidado. Minha avó existiu pra cuidar do marido, das filhas, dos netos e bisnetos!"

A atriz terminou pedindo que os seguidores valorizassem seus avós: "Há dois dias ela me dizia: 'Estou com um choro preso que não consigo soltar'. E agora numa onda forte de lágrimas e gratidão ofereço meu corpo pra chorar todas as lágrimas retidas. E gritar tudo que essa mulher revolucionária, porém reprimida por cultura, não pode expressar! Vida longa aos que continuam na experiência dolorosa e deliciosa que é viver! Celebração pros que descansam do corpo e vão voar em liberdade! Amo vc, minha Baba! Agradeço o carinho, e cuidem sempre das nossas avós. Nossa preciosidade!".

Famosas como Bianca Bin, Sophia Abrahão e Jessika Alves deixaram comentários de conforto a Caroline. "Pensei tanto em você hoje. Te amo. Conte comigo", escreveu Bianca. "Fica bem, Carol", desejou Sophia. 

Fonte: R7 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário