A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um adolescente que é suspeito de participação na morte de duas irmãs, no município de Tarrafas. A captura do suspeito ocorreu no município de Farias Brito.
As vítimas do crime foram Adriana Alves Ferreira, de 23 anos; e Maria Marilene Silva, de 17. As duas foram encontradas na própria residência onde moravam no sítio Bela Vista, zona rural da cidade. Elas estavam com perfurações pelo corpo.
As equipes da PC-CE realizaram buscas e se deslocaram para o Distrito de Kicunká, em Farias Brito, onde localizaram o indivíduo suspeito de participar do ato infracional. Ele foi identificado como um adolescente de 16 anos, que não reagiu à abordagem policial e foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Assaré e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.
Na Delegacia Regional do Crato, o adolescente foi autuado por meio de um procedimento referente a um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A delegacia dará continuidade às apurações com o objetivo de capturar um outro indivíduo, já identificado, suspeito de participar da ação.
Fonte: CN7
Alexandre, passando para desejar uma Feliz Páscoa para você e sua família.
ResponderExcluirAbraço e Boa noite!