Um homem de 20 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (26) no Conjunto São Cristóvão, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A vítima possuía passagem por roubo, crime cometido quando adolescente, e estava sendo investigado por tráfico de drogas.
Segundo informações de populares, a mãe da vítima solicitou um carro por aplicativo saindo do 30º DP rumo ao Jangurussu. No carro, estavam a vítima com sua mãe e o motorista. Chegando ao bairro, o carro foi abordado por dois criminosos em uma moto, que ordenaram que a mãe e o motorista de aplicativo deixassem o veículo. Então, efetuaram os disparos contra a vítima.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o indivíduo morreu ainda no local do crime. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local, onde foram coletados indícios que subsidiarão as apurações. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os partícipes.
Fonte: CN7
Nenhum comentário:
Postar um comentário