Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (19) em Japi, na região Agreste.
Por g1 RN
Um homem de 26 anos procurado pela Justiça de Goiás como suspeito de homicídio foi preso pela Polícia Civil no interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). A prisão aconteceu no município de Japi.
De acordo com a corporação, a prisão foi realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz e da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter).
Contra o suspeito, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Mineiros, local onde ele responde pelo homicídio.
Segundo a Polícia Civil do RN, a prisão foi realizada com a colaboração da Polícia Civil de Goiás, que forneceu dados de inteligência sobre o foragido. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se envolveu em uma briga entre 4 e 6 pessoas em uma espécie de boate em uma chácara do município de Mineiros, em Goiás. O suspeito teria dado um tiro no peito da vítima e fugiu.
Durante as diligências, os policiais civis ainda capturaram um homem de 19 anos e cumpriram um mandado de apreensão expedido pela Comarca de Santa Cruz/RN. O jovem é investigado por atos infracionais, quando era adolesce
Giroflex Polícia Civil RN — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário