Elizete Malafaia: "Ele não está aqui, pois Ele ressuscitou!"
A Páscoa é a data mais significativa para nós, cristãos. Leia esse artigo da pastora Elizete Malafaia
É o mês da Páscoa! Já estive no Jardim do Túmulo, em Jerusalém, onde tem uma placa escrito: “Ele não está aqui, pois Ele ressuscitou”. Uma afirmativa que enche nosso coração de fé e esperança!
“Todos nós andávamos desgarrados, como ovelhas, cada um se desviava pelo caminho. Mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de todos nós”.
(Isaías 53.6)
Jesus é o nosso Cordeiro Pascal. A Páscoa no Antigo Testamento representa a saída do povo do Egito, a libertação de um povo feito cativo. A nossa Páscoa é para celebrarmos a ressurreição de Cristo, que, ao ressurgir, deu-nos o direito à vida eterna, à passagem da morte para a vida.
Que privilégio! Por amor do Pai, Deus enviou Seu amado e único Filho, Jesus Cristo, para morrer por nós. Em Cristo, e somente Nele, somos completos, pois Ele se fez justiça por nós.
“Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus”.
(2 Coríntios? ?5.21?)
Use as roupas do seu Salvador: amor, perdão, alegria, bondade, fé, esperança, autocontrole, humildade, santidade e prazer em servir. Reconheça o sacrifício de Cristo! Creia e confie que, por intermédio Dele, você é uma pessoa santa e completa.
Não aceite nenhuma condenação, pois Jesus Cristo morreu, ressuscitou e está à direita do Pai, intercedendo por nós. Celebre com alegria e muita gratidão, pois Jesus se importa com você e deseja que seu relacionamento com Ele seja cada vez mais próximo.????
Todos nós enfrentamos momentos difíceis e sabemos que, enquanto estivermos neste mundo, teremos aflições, mas podemos ter bom ânimo: Jesus venceu o mundo! Ele mesmo nos diz isso no evangelho de João (16.3). Portanto, creia nessa Palavra!
Tenha prazer de fazer parte do Reino de Jesus Cristo nesta terra. Fale da salvação e do amor de Deus por nós, a começar em sua família e em todos os lugares onde colocar a planta dos seus pés. Seja um pequeno Cristo!
Que Deus te abençoe!
Por ELIZETE MALAFAIA
Fonte: AVEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário