https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 30 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022: PRÉ -CANDIDATOS AO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE ANUNCIAM A PRÉ -CANDIDATURAS PELOS PARTIDOS NO ESTADO DA LEGENDAS TÊM DE ATÉ 20 DE JULHO A 15 DE AGOSTO PARA OFICIALIZAREM CANDATURAS

 

Por g1 RN

 


Governadoria do Rio Grande do Norte RN fachada sede prédio Governo do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Governadoria do Rio Grande do Norte RN fachada sede prédio Governo do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O primeiro turno das eleições 2022 para o governo do Rio Grande do Norte, bem como para outros cargos, está marcado para 2 de outubro de 2022, mas as negociações por alianças e o lançamento de pré-candidaturas se intensificaram nos últimos meses.

A Justiça Eleitoral determina que o período para os partidos realizarem convenções e decidirem seus candidatos vai de 20 de julho a 5 de agosto.

O pedido de registro da candidatura deve ser feito até 15 de agosto.

O g1 RN mostra as pré-candidaturas oficializadas até o momento no Rio Grande do Norte:

Clorisa Linhares (Brasil 35)

Clorisa Linhares (Brasil 35) é pré-candidata ao governo do RN — Foto: Divulgação/Redes sociais

Clorisa Linhares (Brasil 35) é pré-candidata ao governo do RN — Foto: Divulgação/Redes sociais

Situação: A ex-vereadora da cidade de Grossos, Clorisa Linhares também foi candidata a prefeita da cidade em 2020, ficando na terceira colocação, com 2.232 votos (28,77% dos válidos). Ela é servidora pública e é evangélica. Nas redes sociais, se apresenta como bacharel em Ciências Contábeis e Direito, com especializações em gestão e segurança pública.

Lançamento: o nome de Clorisa foi lançado oficialmente pelo partido em novembro de 2021, em um evento em Mossoró, a segunda maior cidade do estad, na região Oeste.

Fábio Dantas (Solidariedade)

Fábio Dantas (Solidariedade), pré-candidato ao governo do RN — Foto: Rudimar Ramon/Solidariedade/Divulgação

Fábio Dantas (Solidariedade), pré-candidato ao governo do RN — Foto: Rudimar Ramon/Solidariedade/Divulgação

Situação: Fábio Dantas foi deputado estadual entre 2011 e 2014 e vice-governador na gestão de Robinson Faria (atualmente no PP) entre 2015 e 2018. Em 2018, rompeu com Robinson e chegou a lançar uma pré-candidatura, que não prosseguiu. Ele é advogado e empresário e, desde que deixou o último cargo público, estava na administração de seus negócios. Nos últimos meses, se aproximou de representantes do grupo de Jair Bolsonaro, como o ex-ministro Rogério Marinho, pré-candidato ao Senado.

Lançamento: o nome de Fábio foi lançado oficialmente pelo Solidariedade em abril, em um evento realizado em Natal com a presença de vários apoiadores.

Fátima Bezerra (PT)

Fátima Bezerra (PT) é pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte e busca reeleição — Foto: PT/Divulgação

Fátima Bezerra (PT) é pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte e busca reeleição — Foto: PT/Divulgação

Situação: Fátima Bezerra é a atual governadora do Rio Grande do Norte e vai tentar reeleição. Ela foi deputada estadual, deputada federal e senadora pelo Rio Grande do Norte e deixou o mandato no senado para assumir a gestão estadual em janeiro de 2019. Fátima é professora e venceu a eleição de 2018 com 1.022.910 de votos (57,60% dos válidos) no segundo turno contra o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). O então adversário agora faz parte da chapa lançada por ela como pré-candidato ao Senado.

Lançamento: O lançamento da pré-candidatura de Fátima foi aprovado por maioria, neste domingo (29), no Encontro de Estratégia Eleitoral 2022 do PT.

Rosália Fernandes (PSTU)

Rosália Fernandes (PSTU), pré-candidata ao governo do RN — Foto: Divulgação/Redes sociais

Rosália Fernandes (PSTU), pré-candidata ao governo do RN — Foto: Divulgação/Redes sociais

Situação: Rosália Fernandes é servidora pública na área da Saúde e ligada ao movimento sindical do estado, tendo atuado como diretora de entidades. Ela foi candidata a prefeita de Natal em 2016, quando obteve 1.398 votos (0,39% dos votos válidos); e em 2020, quando terminou o pleito na 12ª colocação, com 880 votos (ou 0,26% dos válidos).

Lançamento: O PSTU aprovou a pré-candidatura de Rosália em uma reunião realizada no último sábado (28).

Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário