https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 30 de maio de 2022

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM UM VELEIRO À DERIVA MORREU POR DESIDRATAÇÃO E DESNUTRIÇÃO EXTREMAS, DIZ ITEP


Por Vinícius Marinho e Igor Jácome, Inter TV Cabugi e g1 RN

 


Veleiro ancorado no Iate Clube em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Veleiro ancorado no Iate Clube em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

homem encontrado morto dentro de um veleiro que estava à deriva, a 26 km da costa de Natal, no último dia 7 de maio, morreu por falta de desidratação e desnutrição extremas.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), responsáveis pela investigação para definir a causa da morte.

O corpo ainda não foi identificado oficialmente. Os investigadores acreditam que se trata do italiano Stefano Magnani, de 52 anos, cujos documentos foram encontrados dentro do barco.

Veja veleiro encontrado à deriva a 26 km da costa de Natal
00:00/00:33

Veja veleiro encontrado à deriva a 26 km da costa de Natal

Segundo o perito Fernando Marinho, a altura (1,83 m) e a idade aproximada - entre 50 e 55 anos - levam a crer que se trata da mesma pessoa. No entanto, até o momento, o órgão não recebeu material genético da família para poder fazer o exame de DNA.

Ainda de acordo com os peritos, a morte teria acontecido nos últimos dias de fevereiro, mais de um mês antes do barco ser encontrado por pescadores a 26 km da costa potiguar.

O corpo não tinha nenhuma lesão traumática, ou machucado.

“O corpo já se encontrava mumificado, mas totalmente preservado”, disse a perita Elaine Cunha. Apesar disso, não foi possível fazer a identificação por digitais.

Peritos do Itep durante entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira (30) em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Peritos do Itep durante entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira (30) em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Por meio das análises químicas, os peritos constataram que o homem teria morrido, por falta de água e comida.

"Esse primeiro laudo já foi enviado às autoridades competentes. Ele teria morrido há cerca de dois meses, em fevereiro. Não podemos precisar o dia, mas o mês e o ano sim. Foram feitos rigorosos exames e observamos que ele teve extrema desidratação. Não foi observada nenhuma lesão que leve a uma morte com suspeita de violência", afirmou o perito Fernando Marinho.

De acordo com o profissional, a família da suposta vítima já foi contactada pelo consulado italiano e vai enviar material genético para comparação do DNA.

O veleiro

O veleiro Mona-Mi F. S. foi encontrado em alto mar, à deriva, a cerca de 26 quilômetros da costa de Natal, no dia 7 de maio. A embaração foi rebocada por um barco pesqueiro até o Iate Clube de Natal, onde ficou ancorada.

Os funcionários do Iate Clube consideraram que, pelo estado em que o barco foi encontrado, pode ter passado muito tempo à deriva.

Parte da proa também estava destruída - provavelmente pela queda do mastro.

Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário