https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 29 de maio de 2022

HORA DA CELEBRIDADE

 

Carolina Ferraz: 'Estou superfeliz no Domingo Espetacular. Eu não tenho intenção de voltar a fazer novelas'

Atriz e empresária assume de vez carreira de apresentadora, lança produtos com sua nova marca e revela o sonho do momento: 'ter um programa próprio, para entrevistar e cozinhar do meu jeito'

  • ENTREVISTA Eduardo Marini, do R7

Antes de mais um programa, Carolina Ferraz se diverte na redação do Domingo Espetacular

Antes de mais um programa, Carolina Ferraz se diverte na redação do Domingo Espetacular

EDU GARCIA/R7 - 18.05.2022

Atriz, produtora, apresentadora, empreendedora, empresária, profissional de dança, ex-modelo, craque diante de fogões, mesas, panelas e caçarolas. Fazer bem feito coisas diferentes, muitas delas ao mesmo tempo, nunca foi novidade para a goiana Maria Carolina Álvares Ferraz, 54 anos, a Carolina Ferraz, apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record TV, ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.

“Sempre tive disposição de realizar projetos distintos sem me reprimir. É um traço da minha personalidade. Fui modelo e estudei dança. Depois, como atriz, produzi boa parte das peças de teatro e projetos em que atuei. Procurei fazer o mesmo no audiovisual e nos programas de gastronomia e culinária. Durante a pandemia, produzi uma websérie e criei conteúdo para o YouTube e outras redes sociais na internet”, explica ela.

Nesta entrevista, a polivalente Carolina repassa pontos importantes de sua trajetória. Lembra da mudança de Goiânia para São Paulo, aos 14 anos, do início como modelo e profissional de dança e dos principais trabalhos como atriz de tevê, teatro e cinema. Destaca também seu lado de empreendedora. Meses atrás lançou, com a filha Valentina, de 27 anos, a marca C/mples By Carolina Ferraz. Louças, temperos e caldos da grife acabam de chegar ao mercado. “Lançaremos nove produtos até o final de 2022”, garante. A apresentadora não esconde o sonho da vez: “a médio prazo, gostaria de ter um programa próprio, para apresentar, entrevistar e cozinhar com meu jeito”. Acompanhe:

Em ação num de seus 'territórios' prediletos: a cozinha

Em ação num de seus 'territórios' prediletos: a cozinha

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Você completará dois anos de Domingo Espetacular em julho. Como avalia esse trabalho até aqui?
Carolina Ferraz –
 Estou extremamente feliz com o resultado e a repercussão. Fazendo o que queria. Não tenho, ao menos por enquanto, a mais remota intenção de voltar a fazer novelas. Continuo sendo atriz, claro. Sempre animada com cinema, teatro e outros projetos audiovisuais, mas novela, no momento, não. Quero apresentar. Sinto-me altamente realizada por ter conquistado essa meta.

Quais são seus trabalhos prediletos como atriz e produtora?
Fiz muita coisa legal - e, para ser sincera, também muitas ruins. Entre as várias novelas, O AstroKubanacan e Por Amor estão entre as preferidas. Em cinema, admiro A Glória e a Graça, filme dirigido pelo Flávio Tambellini. No teatro, fiquei muito feliz com a peça Que Tal Nós Dois, produzida por mim e pelo Otávio Martins. Curto outras coisas, mas esses trabalhos vieram agora à minha cabeça.

Alexandrepfilho Via R7 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário