Carolina Ferraz: 'Estou superfeliz no Domingo Espetacular. Eu não tenho intenção de voltar a fazer novelas'
Atriz e empresária assume de vez carreira de apresentadora, lança produtos com sua nova marca e revela o sonho do momento: 'ter um programa próprio, para entrevistar e cozinhar do meu jeito'
Antes de mais um programa, Carolina Ferraz se diverte na redação do Domingo Espetacular
EDU GARCIA/R7 - 18.05.2022Atriz, produtora, apresentadora, empreendedora, empresária, profissional de dança, ex-modelo, craque diante de fogões, mesas, panelas e caçarolas. Fazer bem feito coisas diferentes, muitas delas ao mesmo tempo, nunca foi novidade para a goiana Maria Carolina Álvares Ferraz, 54 anos, a Carolina Ferraz, apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record TV, ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.
“Sempre tive disposição de realizar projetos distintos sem me reprimir. É um traço da minha personalidade. Fui modelo e estudei dança. Depois, como atriz, produzi boa parte das peças de teatro e projetos em que atuei. Procurei fazer o mesmo no audiovisual e nos programas de gastronomia e culinária. Durante a pandemia, produzi uma websérie e criei conteúdo para o YouTube e outras redes sociais na internet”, explica ela.
Nesta entrevista, a polivalente Carolina repassa pontos importantes de sua trajetória. Lembra da mudança de Goiânia para São Paulo, aos 14 anos, do início como modelo e profissional de dança e dos principais trabalhos como atriz de tevê, teatro e cinema. Destaca também seu lado de empreendedora. Meses atrás lançou, com a filha Valentina, de 27 anos, a marca C/mples By Carolina Ferraz. Louças, temperos e caldos da grife acabam de chegar ao mercado. “Lançaremos nove produtos até o final de 2022”, garante. A apresentadora não esconde o sonho da vez: “a médio prazo, gostaria de ter um programa próprio, para apresentar, entrevistar e cozinhar com meu jeito”. Acompanhe:
Em ação num de seus 'territórios' prediletos: a cozinha
REPRODUÇÃO/RECORD TVVocê completará dois anos de Domingo Espetacular em julho. Como avalia esse trabalho até aqui?
Carolina Ferraz – Estou extremamente feliz com o resultado e a repercussão. Fazendo o que queria. Não tenho, ao menos por enquanto, a mais remota intenção de voltar a fazer novelas. Continuo sendo atriz, claro. Sempre animada com cinema, teatro e outros projetos audiovisuais, mas novela, no momento, não. Quero apresentar. Sinto-me altamente realizada por ter conquistado essa meta.
Quais são seus trabalhos prediletos como atriz e produtora?
Fiz muita coisa legal - e, para ser sincera, também muitas ruins. Entre as várias novelas, O Astro, Kubanacan e Por Amor estão entre as preferidas. Em cinema, admiro A Glória e a Graça, filme dirigido pelo Flávio Tambellini. No teatro, fiquei muito feliz com a peça Que Tal Nós Dois, produzida por mim e pelo Otávio Martins. Curto outras coisas, mas esses trabalhos vieram agora à minha cabeça.
Alexandrepfilho Via R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário