https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

UMA PALAVRA DE FÉ ESTUDANDO A BÍBLIA SAGRADA

  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nascer...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

segunda-feira, 30 de maio de 2022

HORA DA CELEBRIDADE

 

André Marques deixa a Globo após quase 30 anos

  • FLAVIO RICCO Do R7

André Marques anuncia saída da TV Globo

André Marques anuncia saída da TV Globo

JOÃO MIGUEL JÚNIOR

O ator e apresentador André Marques está de saída da TV Globo. Ele fez o anúncio em uma rede social e avisou que, a partir de agosto, vai se dedicar a projetos pessoais. André ficou conhecido no começo de carreira como o Mocotó de “Malhação” e nos últimos tempos esteve sempre presente no comando de realities shows. A Globo, como se sabe, passa por um processo de reestruturação e vem demitindo dezenas de profissionais ou não renovando seus contratos.

Veja o comunicado feito por André Marques:   
   

Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Vídeo Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!

( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs

Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não-, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não...rs Uma relação ABERTA rsrsrs..
Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar !

As portas continuam abertas, para ambos os lados.
A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática.

Serei meu próprio chefe!

A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vcs !
Vocês sabem das minhas paixões ….. gastronomia, música e DOGS !!

Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados!
Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da tv, do celular , do computador e no coração, sempre!

Assim que eu puder… conto mais detalhes do que vem por ai pra vcs ! ( Ansioso rs )
Pq antes.. rs vou tirar umas férias ta?!? rsrsrs
Vamo q vamo !
Sou feliz e serei cada vez mais ! Amém! Pq realizar sonhos, não tem preço!

Globo se manifesta

O departamento de Comunicação da Globo, procurado pela coluna, enviou a seguinte resposta sobre o desligamento do apresentador André Marques:
 

André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de ‘Malhação’, em 1995, à apresentação do ‘É de Casa’, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como ‘The Voice Kids’, ‘The Voice+’, ‘The Voice Brasil’, ‘Superstar’, e ‘No Limite’, além do ‘Vídeo Show’, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público.

Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas.

Alexandrepfilho Via R7 SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário