Caso aconteceu na segunda-feira (23) em Baraúna. Mulher foi levada a hospital de Mossoró,
mas não resistiu a ferimentos.
Por Isaiana Santos, Inter TV Costa Branca
Adalgisa Fagundes Neves foi encontrada com várias marcas de espancamento no interior do RN — Foto: Inter TV Cabugi/Reproduçã
Uma mulher de 61 anos foi espancada e morreu nesta segunda-feira (23) após ser socorrida a um hospital na região Oeste potiguar. A Polícia Civil busca quatro homens que teriam sido vistos com a vítima momentos antes do crime.
Adalgisa Fagundes Neves foi encontrada espancada em uma rua no centro da cidade de Baraúna e foi socorrida pela população local.
Ela foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de segunda-feira (23).
Segundo o delegado Luiz Fernando, a idosa tinha sido vista em um bar acompanhada de quatro homens, antes do crime.
"Ela teve um traumatismo craniano. Foi agredida possivelmente por socos, murros. Ainda não temos como falar se foi agredida com pau ou outro objeto, apenas que as lesões são contundentes e que há algumas lesões no braço, como se estivesse sido segurada por um ou dois indivíduos", declarou o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima vai passar por um exame no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a polícia saber se ela também foi estuprada.
Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário