https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

THIAGO BRAZ NÃO CONSEGUE ÍNDICE PARA DISPUTAR OS JOGOS DE PARIS

Campeão olímpico no salto com vara disputou o Troféu Brasil   Share on WhatsApp   Share on Facebook   Share on Twitter   Share on Linkedin  ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 8 de junho de 2022

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Cristã encontra US$ 36 mil perdidos e devolve a proprietários: ‘Deus já me deu tudo’

Vicky Umodu diz que não se sentiu tentada a pegar o dinheiro, pois já tem sido abençoada por Deus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA KABC-TVATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 8 DE JUNHO DE 2022 14:23
Vicky Umodu achou US$ 36.000 escondidos em um sofá. (Foto: Reprodução/KABC)
Vicky Umodu achou US$ 36.000 escondidos em um sofá. (Foto: Reprodução/KABC)

Uma mulher de Colton, na Califórnia, conseguiu adquirir um sofá sem custo através de um site. O que ela não imaginava era encontrar mais de US$ 36.000 em dinheiro escondidos dentro de uma das almofadas.

Entrevistada pela KABC-TV, Vicky Umodu disse que nunca se sentiu tentada a pegar o dinheiro, pois Deus já tem dado tudo o que ela precisa. A cristã imediatamente devolveu a quantia para a família que deu a ela os móveis.

“Deus tem sido bom para mim e meus filhos, eles estão todos vivos e bem, eu tenho três lindos netos, então o que mais posso pedir a Deus?”, questionou.

Tudo começou quando Vicky começou a pesquisar anúncios de móveis no site Craigslist para sua nova casa.

“Eu rolei para baixo e vi itens grátis”, disse Vicky. “Então, eu cliquei nele, e a primeira coisa que surgiu foi essa família que queria dar um sofá e tudo em seu quarto... Eu pensei que talvez fosse um truque, então liguei para eles.”

Não era nenhum truque. A família que estava doando os móveis explicou que um ente querido havia falecido recentemente, e eles estavam liquidando tudo na propriedade.

Vicky adquiriu dois sofás e uma cadeira gratuitamente, que estavam em perfeitas condições. “Acabei de me mudar e não tenho nada na minha casa nova. Eu estava tão animada, então pegamos e trouxemos”, ela conta.

Mas quando Vicky chegou em casa e examinou os sofás mais de perto, ela se deparou com algo estranho dentro de uma das almofadas. A mulher então viu vários envelopes, cheios de milhares de dólares em dinheiro.


Vicky Umodu achou US$ 36.000 escondidos em um sofá. (Foto: Reprodução/KABC)

“Eu disse ao meu filho: ‘Vem aqui, vem aqui, vem aqui!’ Eu gritei: ‘Isso é dinheiro! Eu preciso ligar para o cara’”.

Quando Vicky devolveu o dinheiro, a família contou a ela que também havia encontrado dinheiro escondido no resto da casa, mas só algumas centenas de dólares. Eles não sabem por que o falecido pode ter escondido tanto dinheiro dentro de seu sofá.

Mas, como forma de agradecimento, eles concordaram em pagar uma geladeira nova para Vicky e deram a ela US$ 2.200.

“Eu não estava esperando um centavo deles, eu não estava”, destacou Vicky.

Alexandrepfilho Via Guiame Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário