https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia
Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

sexta-feira, 24 de junho de 2022

RESUMO DAS NOVELAS DA REDE GLOBO

 PANTANAL 

Juma descobre que sua mãe virou onça pela 1º para salvá-la da sucuri no rio: “ia me matá?”

Juma em cena de Pantanal (Foto: Reprodução)
Juma em cena de Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Juma (Alanis Guillen) acabará descobrindo como Maria Marruá (Juliana Paes), sua mãe, virou onça pela primeira vez. A revelação será feita pelo Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade contará que a mulher se transformou no animal para protegê-la.

“Ocê nasceu guerrêra, Juma Marruá… Como sua mãe. Ocê herdô dela essa corage que carrega.. Vi teu pai caíno morto bem aqui nessa porta, sem tempo de se defendê. E tua mãe í lá fazê justiça. Ví Maria Marruá lutâno, feito onça, pela vida dela.. E despois foi atraiz…”, lembrará o Velho do Rio.


CARA  E  CORAGEM 

Saiba o que Ítalo encontrará no túmulo do pai de Clarice e se surpreenderá: “ela tinha esse hábito”

Ítalo em cena de Cara e Coragem (Foto: Reprodução)
Ítalo em cena de Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Ítalo (Paulo Lessa) está disposto a tudo para resolver o mistério em torno da morte de Clarice (Taís Araújo). Tanto que nos próximos capítulos, o ex-segurança voltará ao cemitério até o túmulo do pai da empresária junto com Moa (Marcelo Serrado).

Logo de cara, o dublê avistará algo estranho: “Para aí, Ítalo! Aí, isso! Olha as letras do nome Roberto Gusmão. Uma tá meio diferente”. “Achamos uma chave! Com certeza foi escondida pela Clarice, já que ela tinha esse hábito. O que será que isso abre?”, questionará o ex-segurança.



ALÉM  DA  ILUSÃO 

Violeta descobre que Matias engravidou Heloísa no passado, não “digere” traição e rejeita a irmã: “me ameaçou”

Heloísa Violeta Além da Ilusão
Heloísa contará seu maior segredo para Violeta em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Em Além da Ilusão, exibida pela Globo no horário das 18h, Heloísa (Paloma Duarte) teve um caso no passado com Matias (Antonio Calloni) e engravidou do homem. Mas, na época o ex-juiz já era casado com Violeta (Malu Galli), mas a mulher preferiu esconder a história da própria irmã.

Contudo, Heloísa não aguentará mais esconder o segredo e reunirá todas as forças para desabafar com a irmã. “Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada. Sim, Violeta, eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele”, começará ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário