https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA ESPECIAL DIA DAS MÃES EDUCANDO OS SEUS FILHOS NA GRAÇA DO SENHOR DEUS

  OS PAIS IDOSOS ''HONRA  A  TEU PAI  E  A TUA MÃE.'' ---- A OBRIGAÇÃO QUE REPOUSA SOBRE OS FILHOS DE HONRAR AOS PAIS PERDUR...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 6 de abril de 2023

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

“Como cristão eu perdoo essa pessoa”, diz pai de vítima do ataque à creche em SC

O criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou quatro crianças e feriu cinco.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE G1ATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 5 DE ABRIL DE 2023 ÀS 15:43
Bruno Bride disse que perdoa o criminoso por ser cristão. (Foto: Reprodução/G1).
Bruno Bride disse que perdoa o criminoso por ser cristão. (Foto: Reprodução/G1).

pai de uma das vítimas do ataque à creche, em Blumenau (SC), afirmou que perdoa o criminoso por ser um cristão.

O filho de Bruno Bride, o menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, foi uma das quatro crianças mortas no ataque, nesta quarta-feira (5).

“Tem pessoas que estão inconformadas com a situação, normal. Alguns estão desejando muito mal à pessoa que atacou as crianças, não julgo elas. Mas eu, não posso me permitir como cristão, [são] os valores que Cristo me ensinou, então eu perdoo a vida dessa pessoa, não conheço, não sei quem é”, declarou o pai a jornalistas, com a voz embargada, muito emocionado.

“Peço que Deus conforte meu coração para lidar com essa situação. Eu agradeço a Deus por todos os momentos que eu vivi com meu filho”.


O filho de Bruno Bride, o menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, foi uma das quatro crianças mortas no ataque. (Foto: Redes sociais).

E acrescentou: “Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias. Que Deus me dê graça para continuar".

Ele compartilhou a última lembrança do filho no início da manhã. "Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos", disse Bruno.

O ataque aconteceu no início desta manhã (5), na creche particular Cantinho Bom Pastor em Blumenau. Quatro crianças, de 4 a 7 anos, foram assassinadas, e cinco ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o criminoso pulou o muro da creche e atacou os alunos com uma machadinha. Após o crime, ele se entregou no Batalhão da PM. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário