Vítima foi identificada como Renata Dantas dos Santos. Familiares denunciam
que jovem vinha recebendo ameaças de ex-namorado e acreditam em feminicídio.
Por Inter TV Cabugi
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na madrugada de sexta-feira (7), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Renata Dantas dos Santos. A suspeita é de feminicídio.
Renata Dantas dos Santos foi morta a tiros na Zona Oeste de Natal — Foto: Cedida
Renata trabalhava em uma pizzaria no Bairro Nordeste e estava voltando para casa por volta de 1h30 da sexta-feira, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, na Rua Engenheiro João Hélio, no Planalto. A jovem foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Familiares da vítima informaram aos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar que ela tinha um relacionamento até dezembro do ano passado, e que ele não teria se conformado com o término. Ainda segundo a família, Renata vinha recebendo ameaças do ex-namorado.
"Ela namorava um rapaz por volta de 6 anos. Em dezembro do ano passado, decidiu que não queria mais, e foi continuar a vida dela. Muito nova, muito sonhadora, trabalhava muito, queria comprar uma casinha pra ela. A gente acredita que foi um feminicídio, sim", contou uma familiar.
"A gente tem que pedir forças a Deus para continuar. Não é fácil uma menina de 19 anos ter perdido sua vida assim, sem motivos (...) A gente só pede justiça pela vida dela. Que não fique impune. A gente vê tantos casos impunes, e isso não pode continuar", completou.
Renata Dantas dos Santos foi sepultada na manhã deste sábado (8), no cemitério do Bom Pastor.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário