Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, homem não sente as pernas e passou cerca
de 10 horas no local, até ter pedido de ajuda ouvido pela manhã.
Por g1 RN
Policial desce ribanceira até local onde motociclista caiu, no Seridó potiguar. — Foto: Reprodução
Um homem de 39 anos foi resgatado após passar cerca de 10 horas caído em uma ribanceira às margens da RN-118, perto da cidade de Ipueira, na região do Seridó potiguar.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o homem despencou no local na noite de sábado (1º), mas só foi encontrado na manhã deste domingo (2). A equipe foi acionada ao local do acidente, entre Ipueira e São João do Sabugi, por volta das 8h.
O homem é da cidade de Caicó, também no Seridó, e voltava de Patos, na Paraíba, quando perdeu o controle da moto em uma curva sinuosa e caiu da ribanceira de cerca de 10 metro
Moto de homem que caiu de ribanceira no Seridó potiguar também foi retirada do local — Foto: CPRE/Cedida
Sem conseguir sentir as pernas, o homem permaneceu no local, ao lado da moto, até a manhã deste domingo (2). Um morador de Ipueira que foi ao local ver sua plantação de capim ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou as autoridades.
O motociclista foi socorrido por uma ambulância de São João do Sabugi, levado para uma unidade de saúde do município e transferido para o hospital de Caicó, ainda pela manhã. Segundo a polícia, o homem está consciente e agora aguarda transferência para Natal.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário