https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

BLOG ALEXANDREPFILHO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ME HOMENAGEANDO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA UM CORAÇÃO DE VOCÊS

  Meu muito boa tarde aos amigos irmãos e irmãs em Cristo Jesus do Brasil e do Mundo HOJE está comemorando o aniversário do Senhor Alexand...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 25 de maio de 2023

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Jovem suicida é curado e batizado em cruzada: “Me sinto livre”

Dylan teve um encontro poderoso com o amor de Deus durante o evento evangelístico de Daniel Kolenda.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD TVATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2023 ÀS 16:51
Dylan teve um encontro poderoso com o amor de Deus durante o evento evangelítico. (Foto: Reprodução/Instagram/Daniel Kolenda).
Dylan teve um encontro poderoso com o amor de Deus durante o evento evangelítico. (Foto: Reprodução/Instagram/Daniel Kolenda).

Um jovem com depressão e pensamentos suicidas foi curado e batizado em uma cruzada do evangelista Daniel Kolenda, nos Estados Unidos.

Dylan teve um encontro poderoso com o amor de Deus durante o evento e foi liberto do ódio que sentia por si mesmo.

Ele aceitou Jesus como seu Salvador e decidiu ser batizado no mesmo dia, na cruzada. Após descer às águas, um cristão da equipe o entrevistou sobre seu testemunho.

“Dylan, você pode me dizer o que estava acontecendo antes e o que mudou dentro de você esta noite?”, perguntou. O jovem respondeu: “Eu me sinto livre”.

O entrevistador perguntou do que ele havia sido libertado por Jesus. “Culpa, vergonha, pensamentos suicidas, depressão, ódio de si mesmo e tudo mais”, disse Dylan.

Assim como o jovem, muitas pessoas foram tocadas na cruzada de três dias no Todd Stadium em Newport News, na Virgínia. 

"Muitas pessoas encontraram o amor de Deus, foram salvas, batizadas e receberam sua liberdade”, afirmou Daniel Kolenda, líder do ministério Christ For All Nations.

Na última noite, a equipe promoveu um batismo e 30 pessoas se entregaram a Jesus e foram batizadas. 

“A presença de Deus foi tão evidente esta noite. As pessoas correram para o altar, decidiram seguir Jesus e nunca olhar para trás! Acreditamos que Newport News nunca mais será o mesmo”, testemunhou Kolenda, em postagem no Instagram.

Alexandrepfilho Só Jesus Salva Via Guiame Gospel 

Siga-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário