Engarrafamentos também causam impactos em avenidas da Zona Norte da capital potiguar.
Por g1 RN
Congestionamento no acesso à Ponte de Igapó, em Natal, na manhã desta sexta (9) — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi
Natalenses e moradores das cidades da região metropolitana enfrentam trânsito intenso nos acessos às duas pontes que ligam a Zona Norte - maior zona administrativa da capital - às demais regiões da cidade, na manhã desta sexta-feira (9).
Os congestionamentos foram causados por fatores como as obras na avenida Felizardo Moura, que dá acesso à Ponte de Igapó, e a chuva que cai sobre a cidade desde a madrugada.
Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) da capital não realizou a operação da faixa reversível na ponte Newton Navarro - normalmente usada para ampliar o número de faixas no sentido ao centro da cidade.
Congestionamento no acesso à Ponte Newton Navarro em Natal — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi
Na quarta-feira (7), a pasta informou que a operação não aconteceria nesta sexta-feira (9), "devido ao feriado e baixo fluxo de veículos".
O congestionamento causou impactos em avenidas importantes da região, como a João Medeiros Filho, Moema Tinoco e Conselheiro Tristão.
Questionada pelo g1, a STTU informou, por volta das 8h25 que iria avaliar a possibilidade de enviar agentes ao local para fazer a operação da faixa reversível.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário