https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia
Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 25 de junho de 2023

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

 

Jogador de basquete dedica prêmio a Deus: “Jesus Cristo me deu forças”

O atleta Nikola Mirotic é cobiçado pelas equipes não apenas por seu talento nas quadras, mas por seu profissionalismo e princípios cristãos.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO EVANGELICAL FOCUSATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2023 ÀS 09:09
O jogador cristão Nikola Mirotic. (Foto: Reprodução/Sandro Halank/Wikimedia Commons)
O jogador cristão Nikola Mirotic. (Foto: Reprodução/Sandro Halank/Wikimedia Commons)

O jogador Nikola Mirotic do “FC Barcelona Bàsquet” foi elogiado nas redes sociais após dedicar a Deus a vitória do time na “Spanish Endesa Basketball League” (“Liga Espanhola de Basquete Endesa”), na última terça-feira (20).

Durante uma entrevista, o atleta de Montenegro, Balcãs, região sudoeste da Europa, disse:

“Primeiramente quero agradecer ao nosso Deus, Jesus Cristo, por dar força a mim, à minha equipe”.

Segundo o Evangelical Focus, esta não é a primeira vez que Nikola Mirotic fala sobre sua fé. Este ano, ele deixou claro seus valores em uma entrevista:

“Eu sou um homem de família, um homem quieto. Mesmo quando estou com minha família, gosto de ter tempo para ficar sozinho. Eu cresci em uma família cristã ortodoxa. Fui ensinado a acreditar em Deus”.

O profissionalismo de Nikola sempre foi um destaque em sua carreira.

“As pessoas que não são profissionais no esporte geralmente não entendem que tipo de vida temos. Eu sempre tive pressão na minha vida”, disse ele se recordando da pressão que seu pai o impunha.

Princípios firmados em Deus

Nikola começou a jogar basquete aos 13 anos. Alguns meses depois, ele recebeu uma oferta de contratação do time de Madrid. Então ele e sua família aceitaram a proposta desafiadora. 

“Quando cheguei à Espanha, sabia que tinha que trabalhar mais do que os jogadores locais e ser duas vezes melhor. Se eles começaram a treinar às 20h, eu estava lá às 19h”, admitiu o jogador.

Nikola entrou na NBA e se tornou um jogador de destaque no Chicago Bulls e no New Orleans Hornets. No entanto, ele retornou à competição europeia em busca de campeonatos onde pudesse ter uma vida menos agitada.

“Quando eu estava nos Estados Unidos, me sentia longe de todos, até mesmo da minha família. Fiquei fora por muito tempo, levei meu trabalho muito a sério. Até que chegou a um ponto em que eu parei de curtir a quadra”, explicou ele.

Enquanto estava na NBA, ele teve uma crise pessoal que o fez repensar qual direção tomar em sua carreira. A família e a fé novamente desempenharam um papel importante. 

“Eu queria voltar ao que eu tinha quando criança. Eu queria passar um tempo com meus filhos, voltar para a igreja”, contou Nikola.

“Sim, eu tive um tipo de crise, uma luta comigo mesmo. Porque no campo você precisa se transformar, para ser competitivo. Mas eu não sou assim, então nem sempre foi fácil”, acrescentou o jogador.

 Após a rescisão de seu contrato em Barcelona, Nikola analisará as ofertas que estão disponíveis.

“Minha família é minha prioridade. Eu queria que meus filhos crescessem aqui na Europa. Conversei muito com minha esposa. Foi a primeira vez que coloquei minha família em primeiro lugar na minha carreira”, confessa ele.

Na Europa, muitos times estão ansiosos para recebê-lo como parte da equipe. Contudo, estão cientes de que podem contar não apenas com seu talento, mas também com seu profissionalismo e valores.

Alexandrepfilho Jesus A Nossa Paz  Via  Guiame Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário